quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ditados, Provérbios e Sabedoria Popular em Geral #3

"Não há 2 sem 3..."

Adoro mas é que adoro mesmo gente eficiente. Gente que percebe do que faz e que o que faz, faz bem!
Tenho assim como que uma predilecção pela competência, pelo perfeccionismo, em especial em situações onde os passos seguintes dependem do sucesso dos anteriores.
Sendo eu uma fã deste tipo de comportamentos, escusado será dizer que não nutro grande carinho por certas e determinadas entidades tais como a EMEL e a Lisboa Gás. Julgava eu que que estas 2 eram mais do que suficientes para nos estragar um dia perfeito, mas tal como diz o ditado: não há 2 sem 3, pelo que tive de arranjar mais uma para compor o ramalhete.
A eleita para integrar o grupo das empresas capazes de estragar não 1, mas vários dias felizes é, nem mais nem menos que a ... tchan, tchan, tchan, tchaaaaaannn, a EPAL!
Quero desde já felicitar o técnico que me visitou ontem pela sua incompetência e deficiência. Sem ele eu estaria neste momento com a minha casa com todos os serviços básicos necessários à habitação. Estaria com a minha casa a escassas horas de ser limpa para que eu pudesse fazer as minhas mudanças neste fim de semana.
Sr. da EPAL, se me estás a ler: Muito obrigada por arruinares os meus planos para o fim de semana grande! Juro que nem sei como te posso agradecer [apesar de ter lá em casa um presentinho que por acaso acho que te ficava a matar]! É com grande entusiasmo que aguardo a tua próxima visita, mas não tenhas pressa pá, aparece só quando te der jeito.

Os melhores cumprimentos,
Uma cliente feliz e satisfeita!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário