quarta-feira, 22 de junho de 2011

Com amigos assim quase que vale a pena casar!!!

Quando compro presentes para alguém, em especial para quem gosto [para os que não gosto, bacalhau basta] escolho-os com o mesmo entusiasmo como se fossem para mim.
E foi assim, à procura de um presente para celebrar a continuação de uma vida feliz do JA&JA que dei de caras com uma das coisas que comprei para os outros, mas que na realidade ficava mesmo, mesmo bem na minha casa!
Fiquei fã e confesso que por momentos apeteceu-me pegar no saco [que só assim por acaso até está na minha sala de jantar arrumadinho não vá eu confundi-lo acidentalmente com as minhas coisas] e ficar com ela.
Apesar de saber que vocês não precisam da mensagem para continuarem, apesar de saber que vocês não vão olhar para trás [nem sequer a JA na altura de lançar o bouquet às solteironas esperançadas] a mensaagem não podia ser mais apropriada ao grande dia e à vida em geral DON'T LOOK BACK, para a frente é que é caminho. 



Nota: Escusado será dizer que é de bom grado que aceito uma destas para complementar o decor da minha maison.

Sem comentários:

Enviar um comentário