terça-feira, 28 de junho de 2011

GG - Portuguese Idol

Se calhar sou eu que ando por fora das luzes da ribalta, alheada dos grandes hits musicais nacionais e por isso não conhecia o artista, sendo ele já conhecido por todos. Imperdoável.
Finalmente acabaram-se os meus dias de ignorância musical - também já o conheço.
GG [Gonçalo Gonçalves] não é só mais um cantor romântico, nada disso. Ele é O CANTOR romântico abandonado, como ele próprio se intitula. É do melhor que já se fez. Uma maravilha e eu, obviamente não podia resistir aos seus encantos.
Até agora confesso que ainda não consegui perceber se foram os seu óculos escuros de massa e dourados, se a sua camisa às flores ou mesmo as suas calças brancas num estilo que oscilava ente o Don Johnson no Miami Vice e o Roberto Leal que me fizeram deslumbrar [a voz não terá sido certamente e os passos de dança...tenho as minhas reservas], mas seja lá o que for, nem que seja o seu night outfit...fiquei maravilhada! Haverá alguma mulher, no sei perfeito juízo capaz de resitir a uma estrela que envergue uma t-shirt de alças transparente através da qual se conseguem vislumbrar os pêlos no peito? Se houver alguma capaz de tal proeza, por favor apresente-se.
Naturalmente não perdi a oportunidade de tirar uma foto com a vedeta e espantem-se, mas tive mesmo direito a uma música dedicada à minha pessoa! É muita emoção para uma noite só! Por momentos achei que o meu coração não ia aguentar!
Ter aquela star a apontar para mim na pista de dança com um trejeito de cabeça e um piscar de olho que dizam this one goes for you é qualquer coisa.
Desta noite tenho também de destacar [e dar os meus parabéns] o Hélio, esse excelente dançarino que cujas voltas e reviravoltas ao som do GG me deixaram mais tonta do que o whiskey [isto para não falar dos meus sapatos que não voltam a sair à rua, tal foi a agressividade do bailarico].
Aqui está a prova provada que tirei uma foto com ele. Roam-se meninas, roam-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário