quarta-feira, 1 de junho de 2011

E porque o dia também é meu...

...também mereço um presente!
A verdade verdadinha é que eu também sou uma criança e, lamento despontar-vos, não tenciono deixar de o ser.
É preciso deixar claro que Dia da Criança é (ou deveria ser) todos os dias e não uma vez ao ano. O mesmo para o Dia da Mãe, do Pai, do Geólogo (para quem não sabe foi no dia 30 de Maio), o da Mulher e todos os outros dias que já existem por aí e os outros que ainda podem vir a ser inventados, mas vá lá, eu que nem gosto muito das celebrações em dias impostos por 3ºs já fui comprar o presentinho do Calvin. Visto ele até ter alguma queda para a bicharada, resolvi ao aumentar a fauna lá em casa. Assim sendo, e como também ele tem gostos diferentes, mesmo no que a bicharada diz respeito, diz que agora partilho a casa com mais uma morsa, uma águia, um tubarão martelo, uma baleia de bossa e o tão pedido braquiossaurus.
2 novos companheiros de casa :)

NOTA: para mim também houve presentinho, mas como não sou fã do fungágá da bicharada, optei um um antí.celulítico! 

Sem comentários:

Enviar um comentário