quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E agora de uma forma mais séria, ou menos fashion, se preferirem

Deixem-me só ver se eu entendo.
Ora então, aproveitar promoções em que se pode gastar menos 50% do valor habitual em comida é brega, é coisa do povo, é foleiro e é tipicamente uma coisa do portuguesinho pelintra e fura promoções, que mata e esfola por uns talões de desconto (e não, nem me venham com a conversa que fazê-lo num feriado, seja ele o Dia do Trabalhador ou outro qualquer é que foi ofensivo, despropositado e balelas que tais, pois a fomeca é como a crise e ataca todos os dias, sejam ele Ano Novo, Dia dos Finados, Natal ou Dia da Árvore), mas fazer fila à porta do Jumbo para comprar galochas (também elas em promoção, só que desta feita denominada por um estrangeirismo - low cost) já não é brega, nem pelintra, nem triste, mas fashion?
Faz todo o sentido! Aliás, se assim não fosse, como é que se iriam reproduzir (que nem ratos) por esta blogosfera e Facebook fora, fotos dos mais sofisticados e actuais modelitos em rain boots? (sim, que galochas soa tão à povão...)

Eu cá como não preciso de promoções, seja para comer, seja para chapinhar alegremente nas poças, mas sempre que posso, poupo uns trocos, seja em atum Ramirez, seja em galochas, uppsss, rain boots (que querem, às vezes foge-me o pé, não para a galocha, mas para o chinelo) ou nuns descontos da Carolina Herrera, não me faço rogada a estas coisas.
Sou uma básica, eu sei...

1 comentário:

  1. ... como para mim galochas é investimento para a vida, as minhas irão durar para esta e para a outra. Trust me... não há galochas que me convençam a trocar talões de desconto em comida por algumas superficialidades que por aí se vêem.. :D

    ResponderEliminar