quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Para as cat persons que se questionam sobre o porquê de estarem solteiras, aqui vai uma dica


Percebes agora RT porquê que te tento demover de arranjares uma Tareca? Tu que já tens um Tareco, e não, ele não precisa de uma amiga, de uma mana e acredita que ele não se sente sozinho Tu que me mostraste este vídeo, vais enveredar por esse caminho sinuoso cometendo a loucura de arranjar outro?
Deixa-me já dizer que lá solteira ainda te aturo, agora ter como amiga a velha dos gatos? Ai não, isso já é abusar da sorte!
Vá, não te deixes enganar pelas noites frias de inverno, pelos serões de manta (MANTA, não gatos, ok?)enroscada no sofá para arranjares mais uma bichana. Olha que parece que não, que os dias estão feios, cinzentos e chuvosos,mas eles aquecem. O sol vai voltar a brihar e o Verão vem outra vez e aí, as mantas vão se embora e passas a estar espojada na praia onde, naturalmente, não podes levar a Tareca.
Pensa bem RT. Amadurece a ideia pois eles são giros, pequeninos e fanfanicos, mas crescem.
E se por algum motivo levares a tua avante, se por alguma razão que eu desconheço a chuva e o frio te levem a cometer uma loucura, então ao menos não me tentes enganar (o facto de teres cúmplices agrava, substancialmente, a situação) com passeios em Monsanto (Monsanto não é? Claro...) com a criançada (com a criançada...vês aqui os teus requintes de malvadez?) cujo final seria uma tarde de choro, ranho e súplicas. Tens noção que levá-los a tal sítio, que sei ser muito nobre, bonzinho e caridoso, seria o primeiro passo para sucumbir a olhos tristonhos e suplicantes, tornando assim a minh vida num inferno? Nessa não me apanhas que eu cá sou moça esperta, caautelosa e insensível que não se deixa levar por tais apelos ao coração.
No entanto, e para veres que não sou má, até vou incluir a Tareca (tu vais mesmo cair nessa? Amadurece a ideia, mulher que a vida não está para bichrada) na minha lista de sobrinhos de 4 patas.

3 comentários:

  1. Olhe, desculpe sim.. eu ser solteira, e eu não ter gatos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda...ou então és a excepção que confirma a regra ;)

      Eliminar
  2. Epá... eu acho que não serei dessas pessoas. Não arrisco a dizer nunca, porque geralmente dou-me mal.. mas presumo que não.

    ResponderEliminar