sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Today's Mood #47 - Parte II

O desânimo, a frustração, a choradeira, as queixas, o horror, a figurinha à frente do ortopedista quando ele disse que tencionava tirar-me o gesso dia 14. Sim, leram bem 14!
Depois de muitas lágrimas, ranho, queixumes e subornos entre os quais balbuciei coisas tais como "até tenho uma bota na mala a pensar que a ia calçar! E o Calvin? E o trabalho? E a depilação? É que já coxa e mal humorada é dose aturar-me, com pêlos ninguém aguenta! Já nem posso ver a minha casa, até já ando a ver sites de imobiliárias...E a minha ida para Milão fazer um curso a 11?", o médico, não sei se por pena minha ou se por medo, lá concordou em tirar-me o gesso e pôr-me um imobilizador flexível e mais leve.
Continuo sem poder pôr o pé no chão, as muletas e o pauzinho chinês continuam a ser os meus best friends (se bem que é mais uma relação amor-ódio), mas ao menos vou poder vestir mais do que um pijama, fatos de treino e leggigs de lycra (sim, as outras não passavam na bota).

Pelos vistos nem umas pinguinhas. Foi mesmo ao estilo infecção urinária!

Sem comentários:

Enviar um comentário