sábado, 20 de outubro de 2012

Really?

Estava aqui a vegetar em frente à tv, a ver a Ilha dos Golpes no AXN White (e vá, nem sequer vou pegar no nome do filme para tecer mais comentários sobre a falta de qualidade do mesmo) quando vejo uma cena que me deixa a pensar.

Tipa gira, boazona, alta, loira e espadauda, dotada de peitorais generosos: Vamos fazer qualquer coisa que depois torne o sexo melhor?
Owen Wilson: Fazer sexo melhora o sexo, mas isso sou eu que sou antiquado.

Cena seguinte: estão os 2 num ringue a praticar...BOXE (?!)

Posto isto, e visto as vidas de Hollywood serem sempre para lá de espectaculares, perfeitas, excitantes, entusiasmantes e todos os mais "antes" que me possam agora ocorrer, pergunto-me: será que vou ter de rever as minhas actuais práticas?

Sem comentários:

Enviar um comentário