sábado, 20 de outubro de 2012

Lá levar-te comigo é uma coisa, agora vivermos juntos é outra...

Conversa entre o Calvin e a avó, na qual discutiam o futuro profissional brilhante que ele vai ter quando for grande e em que a avó, depois de o ter demovido da ideia de ser piloto de rally, sapateiro e de quase ter aceite a escolha de biólogo, concorda com a escolha de piloto de aviões

Calvin: Quando eu for piloto de aviões sabes para onde te vou levar comigo, sabes?
Avó: Para onde, amor? (avó já sonhando, rejubilando,  vislumbrando uma vida pacata, de viagens e passeios à borla)
Calvin: Para Angola. Mas vais ter de deixar "os teus miúdos", que o horário do avião é às 15h e tu tens de estar pronta.
Avó: Ok, não há problema. Levas-me contigo para Angola e a avó vai viver contigo lá.
Calvin (a torcer o nariz e a franzir a boca): Pois...aí é que está um grande problema...é que até eu ser um piloto demora muito tempo... nessa altura tu já vais ter 100 anos...e...ninguém vive com 100 anos!

Ora, dar uma boleia até lá, seja no porão, em económica, em business, até mesmo no cockpit sentada em cima dos planos de voo, tudo bem. Agora somar à generosa boleia um quartinho debaixo do mesmo tecto...isso já é abuso, ok avó?
Lá por se estar em África não quer dizer que não continue a ser cada macaco no seu galho!

Sem comentários:

Enviar um comentário