sábado, 27 de outubro de 2012

Vota Castelo-Branco

Quando achava que a política em Portugal já tinha batido no fundo do poço do degredo, quando achas que o conceito de político já está ao contrário, distorcido, diria mesmo do mais avacalhado que já se viu, eis que há sempre mais um degrau para descer até o inferno.
Oh mulher homem rapariga moço...tu aí, a quem os fãs empurram para a presidência da Câmara de Sintra, se acabas com as lojas dos chineses, como é que as fashionistas podem postar fotos encostadas à porta da casa de banho com o modelito comprado no "comércio local"? Lá festas com VIP's internacionais, cobrar taxas aos turistas, reabilitar jovens (já agora, se não for pedir muito, podias também reabilitar uns espaços verdes, ok?), tudo bem, agora já não nos bastava a crise ainda tinhas de vir tu arruinar (e desta feita não com as tuas fotos) a moda aqui da malta? Não se faz!
Estou quase, quase a dizer Volta Sócrates, estás perdoado, tal é o medo que sinto!

Cunhada do candidato à presidência da Câmara de Sintra, irmã mais nova de Lady Betty, prepara-se para dar entrevista à TVI na rubrica eleitoral " e o alien sou eu?"

2 comentários:

  1. E quem sabe se essa dita personagem não se iria revelar melhor politico do que muitos que se encontram a governar actualmente este país!

    Mas pelo sim pelo não, acho que é melhor ninguem o deixar mostrar do que é capaz xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A política já é um circo, mas acho melhor não entrarmos pelas onda do freak show :)

      Eliminar