terça-feira, 14 de junho de 2011

Tumba la lão, cabeça de cão, orelhas de gato, menina bonita não tem coração

Ora aqui está um gadget que mais feminino era impossivel. Haverá algo mais girly do que acessórios em pelúcia?
Julgo que já vi umas coisas parecidas numa qualquer loja de chineses, mas não acredito que esse tivesse outra função que não meramente decorativa [se calhar eram só protectores de orelhas e eu estou a fazer confusão, já a imaginar a malta com orelhas de gato]. Se esse emitisse ou recebesse qualquer tipo de radiação, impulsos magnéticos e afins, aposto que já haveria para aí mais gente com o Tico & Teco queimados.
Sugiro aos nossos amigos nipónicos que alarguem esta bandolete delactora de moods a outros animais. E porque não umas orelhas de cão, de elefante ou até mesmo de burro? Pensem lá no assunto que era capaz de ser um espectáculo interessante. Além destes detectores de humor deviam ponderar seriamente em inventar também um detector de mentiras. Assim um nariz ao estilo Pinóquio que também podia surgir em vários modelos. Quem diz Pinóquio diz nariz de rato, de porco, caniche... Olhem que um par de orelhas e um nariz, usados nas pessoas certas ia dar uma jeiteira quem nem vos passa!

2 comentários:

  1. há piores, há quem use um par de cornos...

    http://www.flickr.com/photos/earthdog/2716130906/lightbox/

    ResponderEliminar
  2. Opá, mas então o post está errado. O teu problema é o facto de serem em pelúcia ou o facto de serem partes animais em pelúcia? Não te esqueças que os meus protectores de orelhas, comprados nos chineses, porque foi o único local onde os encontro baratos e simples, também são de pelúcia. E chamam-se Tico e Teco.. :D ihihihihi! (Mas são normais, redondos e fofos..)

    ResponderEliminar