segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agora a coisa vai...

Mudei-me há um mês para o meu novo ninho e desde então tenho levado as artes da arrumação e organização do lar com calma, muita calma [diz que aos 30 começamos a perceber umas coisitas sobre prioridades]. Até à data tinha 2 wc's, 1 quarto de dormir baby, 1 quarto de brinquedos, 1 cozinha e uma sala de jantar assim a modos que em acabamentos finais.
E então onde é que dormes? - perguntam vocês. Pois aí está uma boa questão. Já que estamos no verão, em altura de férias e o país está em crise, resolvi aplicar a máxima do vá para fora cá dentro e andei a acampar [que é assim menos chique, mas muito mais baratuxo] entre a sala e o quarto do Calvin [que já se questiona todos os dias sobre que mal terá ele feito para ainda dormir com a mãe].
Os meus queridos leitores [neste caso serão mais as pessoas que têm o previlégio de frequentar o ninho] podiam perguntar também, onde é que eu recebia as vistas? [leia-se: e o salão nobre do palácio?]. Pois...o salão nobre estava transformado em quarto dos arrumos, mas isso já foi chão que deu uvas!
Nada como convidar a mãe para passar uma noite cá em casa para a coisa se resolver [sim, leram bem - convidar a mãe para dormir e não ter quarto! Esse foi o truque.]
A coitada da mamã querida, ao ver-se a pernoitar no meio de caixas, sacos, caixotes e afins, acordou inspirada, cheia de convicção e disponibilizou a sua tarde de Domingo para transformar o quarto dos arrumos no mais próximo possível de um salão nobre [afinal o gajo até é grande! ou isso ou a mobília encolheu nas mudanças].
Deliciem-se os meus caros copinchas pois a partir de hoje não serão recebidos na cozinha, com direito a um lugar especial...no chão!
´
Nota: há que referir que só hoje liguei à corrente a minha tv e espantem-se, ainda não tenho antena, box ou qualquer outro aparelhómetro que me ligue ao exterior. Tenho apenas 1 disco com uns quantos Gb de filmes. O que me intriga é que, visto não ter feito falta nem a mim nem ao Calvin, será que a minha LED toda xpto e cheia de paneleirices foi realmente um bom investimento? Às tantas mais valia ter ido de férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário