terça-feira, 19 de julho de 2011

A minha vida dava um filme #3


Sim, é um facto - sou uma fã incondicional do Harry Potter!
Desde que o 1º livro saiu que fiquei completamente viciada na história, nas personagens, naquele mundo.
Sou aquelas freaks que lê os livros várias vezes e que vê os filmes vezes sem conta. Apaixono-me pelas personagens, sei feitiços de cor, choro e rio-me como se não houvesse amanhã e lá  no fundo, no fundo também queria uma Nimbus 2000, uma varinha mágica e vá...um cachecol dos Gryffindor.
Tirando o 1º e agora o último filme [por incrível que pareça, há outras prioridades] sempre fui, não à estreia, mas à ante-estreia dos filmes e ia para lá em pulgas, qual criancinha em véspera de Natal.
Pois agora acabou-se!!! Diz que não vão haver mais livros, nem mais filmes para ler e ver. Não me conformo!!!!
Eu não sou uma fã do fantástico. Não gostei da trilogia do Senhor dos Anéis. Só vi um filme do Star Wars e nunca consegui ver um episódio completo do Star Trek. Possivelmente, num outro contexto, a vida de fedelhos num colégio interno a travarem uma luta com o Mal seria, no mínimo, motivo de chacota para mim, mas a verdade é que não me conformo que tenha acabado... [JKR, és uma calona]
E só assim, a título de afogar as mágoas, acho que vou ler os livros todos de empreitada para logo a seguir fazer uma sessão contínua de filmes no meu sofá!
Cada maluco com a sua tara e eu cá também tenho as minhas.

A sorte é que ao que parece a tara é de família, pelo que tenho uma mana para me vai acompanhar :)

1 comentário:

  1. A sessão contínua vai ser decididamente em tua casa, com o teu mega ecrã e (preferencialmente) tudo em blue-ray, eheeheh!!!!!
    Eu levo as pipocas e o Ivo;))))

    ResponderEliminar