sábado, 2 de julho de 2011

Após algumas birras, choros e fases de negação, o Calvin descobriu a pólvora

Até agora, e durante os seus 3 anos de vida, o Calvin afirmava com todas as letras, caretas e guinchos que NÃO gostava de gelado [como se isso fosse possível].
Confesso que me me começava a questionar...um filho que é do Benfica e não gosta de gelados nem de chocolates...seria a minha cria normal?
Já me imaginava eu uma solitária do Ice World quando eis que ele descobriu a pólvora, ou melhor,  o mundo dos gelados nos dias de verão!
Confesso que ainda não percebi muito bem se estou feliz com a descoberta ou não. É que na realidade o facto de ele não gostar fazia com que eu comesse menos vezes e acreditem que isso era uma bênção, agora parece-me que os fins de tarde agarrados a um cone de bolacha vão ser mais frequentes.
Se a isso juntarmos o facto do McDonalds estar a 2 passos [não os 14 que tenho entre a sala e a cozinha e me permitem queimar parte do que eu alarvo como] eu diria que temos o caldo entornado!!!

mas adorei vê-lo "roubar" o meu gelado com a sua colher e dar gelado à boca um do outro foi genial. Adoro estes nossos momentos de cumplicidade e carinho!






2 comentários:

  1. Tu até podes não ficar radiante com a ideia de teres tanta coisa (e pouco calórica) à tua porta, mas eu conheço alguém q vai ficar extasiado com o "afinal... até gosto de gelados" Dá pelo nome de Tio (não, não é o Sam) mas sim o único, e insubstituível Tio Ivo (q faz uns gelado q são de levar ao céu qq comum mortal, ehehehehe!!!)

    ResponderEliminar
  2. Epá, não estou a ver.. Fica do outro lado da rua não é?

    ResponderEliminar