quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Nem] Tudo o que começa mal tarde ou nunca se endireita

Ando uma sonecas. Aliás, sempre fui. Só não durmo mais porque não posso, ou não me deixam.
Agora que não tenho um despertador biológico cujo tom de alarme é Mãe, quero Cerelac para me acordar, isto de levantar cedo tornou-se numa tarefa mais...delicada.
Hoje foi o dia em que literalmente me virei para o lado e continuei a dormir, logo, danou-se essa história fantástica de sair do escritório às 16h30 [toma lá que é para aprenderes a não ser preguiçosa]. O que vale é que, apesar do horário de verano estar arruinado, um convite para almoçar sushi e para uma sunset party remediaram a coisa.
Por isso vou agora, cheia que nem um abade, trabalhar mais um bocadinho, só até serem horas de ir ver o pôr do sol [vá, vá, e algo mais :D] com uma vista fabulosa para o Tejo.
Afinal, mesmo começando mal até que se endireitou! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário