terça-feira, 12 de julho de 2011

Piada (de mau gosto) ou coincidência macabra?

Primeiro que tudo quero deixar bem claro que da minha parte [pelo Sapo e pela TMN não ponho as mãos no fogo que isto nunca se sabe] isto não é, nem perto nem certo, uma graçola de qualidade duvidosa. Não é um momento de humor negro nem, pegando no negro, nenhuma forma de racismo.


Gostava de saber quem foi a alma iluminada, esse génio da criatividade, do marketing e do bom senso, que se lembrou de pôr esta música disponível como waiting ring?
Eu cá não sou de intrigas, mas acho que ligar para alguém e em vez do famoso biiippp...biiiippp ter uma voz a dizer Olá aqui fala o Angélico é no mínimo assustador, macabro até!
Bom, mas isso sou eu que sou uma moça sensível. Se calhar há quem goste e até quem diga um: fala o Angélico?! porra que já me enganei no número! queres ver que isto ainda me comeu dinheiro???

Sem comentários:

Enviar um comentário