terça-feira, 26 de julho de 2011

O mundo está infestado de freaks, aberrações, monstros e outras coisas do género

Juro que isto é coisa para me deixar preocupada. Não em pânico, mas preocupada. Muito!
Realmente quem vê caras não vê corações e longe das pessoas perigosas terem um ar andrajoso ou dos malucos desta vida andarem pelas ruas com ar alienado com uma G3 às costas assim com cara de quem roça o autista.
Ao que parece, os portadores de mentes distorcidas, aberrantes e perigosas [seja lá por que motivo ou dita força maior for] são pessoas com aparência [só mesmo isso] normal. Isso assuta-me!
Devia haver um fenótipo tipo que nos permitisse identificar à distância um demente apenas por passarmos por ele na rua, por nos sentarmos ao seu lado no metro ou por estarmos atrás dele na fila do supermercado.
Mais do que medo, mais do que pena dos que são massacrados sinto NOJO, muito nojo de semelhantes criaturas. Confesso que sinto também uma certa [muita] frustração. Tenho para mim que não há justiça, não há pena que castigue na medida certa este tipo de...de...coisa? que para aí anda a deambular pelo mundo!

1 comentário:

  1. Eu tenho visto coisas do género...e tb me assusta em que raio de mundo ando eu a criar o meu filho!

    ResponderEliminar