sábado, 9 de julho de 2011

Há males que vêm por bem

Antes de mais, que me desculpem toda a criançada, miúdas quase em lágrimas, pais desesperados e todos os demais fãs que ontem foram para o Alive na esperança de ouvir o concerto dos 30 Seconds to Mars e que ficaram defraudados com o mesmo, mas ABENÇOADA TRAVE CENTRAL [ou obrigada aos Foo Figthers que partiram tudo, literalmente, na noite anterior] QUE SE PARTIU!!!
Não era [e depois de concerto também não passei a ser] fã da banda. Aliás, confesso que conhecia 2 músicas deles e só as associei quando começaram a tocar...shame on me!!!
A noite era dos Chemical Brothers e esses sim, vi, dancei e saltei, mesmo colada ao palco que afinal não caiu!
Mas o que me levou a mim a ir ao festival [para além da Cadilac que foi 5*], os meus gostos pessoais valem o que valem, e o que é certo é que, apesar de ter curtido até mais não, de ter ouvido exactamente o que eu queria, não há direito! Estou indignada!
Anda uma pessoa a comprar bilhetes [ahahahahahahahahaha] para isto!
Má organização, mau planeamento de estruturas Azares acontecem, mas a malta que paga 50€ para ver um concerto está-se a borrifar para isso.
A legião de fãs e respectivos papás que pagaram e bem para ver os 30 Sec's tiveram direito a 50 min de concerto mediocre [apesar das promessas do vocalista de fazer daquela noite a best fucking night of our fucking life! lol].
Pois eu cá gostei muito daquele bocadinho, especialmente porque foi curto e não queria deixar de agradecer aos Foo Figthers, essa grande [e ao que parece pesada] banda que mesmo atrasando os concertos 1h30, tornaram o meu suplício um bocado mais pequeno.
Mas vejamos, tendo em conta que no palco principal os concertos começaram depois das 00h, acho que seria bonito a malta ser compensada. é que a malta foi para ouvir música [boa ou má, isso agora é discutível] das bandas, não da organização do festival.
Enfim, ainda estou aqui a ponderar se devo ou não ir pedir um reembolso aos senhores que de Optimus, ontem tiveram pouco.

Nota: S. & G., juro que se conseguir um reembolso o dinheiro é estoirado numa borga com vocês ahahahahahahahahahah


1 comentário: