terça-feira, 5 de julho de 2011

A vida para uns é Mãe [e das boazinhas] para outros uma madrasta do pior!!!

Não há direito! Juro que estou indignada, frustrada, cabisbaixa e de rabo para o ar a tentar apanhar o meu queixo que me caiu por aí, algures. O que é ISTO??!!
Anda para aqui uma gaja a tentar fazer dietas, massagens, a estoirar dinheiro em cremes e afins, a perder horas em depilações, limpezas de pele e tudo o mais que se possa imaginar em troco do bom ar, na esperança de ficar "mais ou menos", gira, razoável, com charme... e eis que aparece alguém que não só consegue estar entre as mulheres mais sexys,  como também, se lhe apetecer, é considerado o melhor modelo masculino!
As minhas dúvidas matinais prendem-se com questões do tipo "o que vou vestir hoje?", mas as desta/deste/whatever são muito mais profundas - o que me apetece ser hoje? Quero ser uma mulher para lá de gira, sexy, sensual, de fazer parar o trânsito e rodar cabeças ou, e porque não se também dá, um homem giríssimo digno de pisar as melhores passadeiras do mundo da moda?
É uma dúvida lixada, pá! Aliás, nem sei como é que a(o) coitada(o) aguenta a pressão! Que pena que eu tenho da vida dura que deve ter...
E sim, podia pôr-me para aqui a divagar sobre o que é afinal a beleza?[tendo em conta que alguém que sai literalmente ao pai é uma mulher para lá de sexy] Podia pôr-me para aqui a dizer que o que importa é a beleza interior, os sentimentos e os valores. Podia até dizer que a pessoa em questão é bizarra, que não é carne nem peixe, mas depois de ter visto as fotos, depois de ter perdido uns bons 20 min a sugar as minhas pernas com uma máquina diabólica que promete tirar-me a celulite...cheira-me que não sou capaz!
Uma coisa é certa - mudei um [bom] bocado o meu conceito de dar para os 2 lados e não, não vou comer a minha dose de sopa e melancia com mais alegria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário