terça-feira, 19 de julho de 2011

O verão já não é o que era...

E isso deixa-me com pena! Mais pena tenho quando resolvo tirar uma semaninha de férias na esperança de torrar o corpo, banhar-me nas águas do Atlântico e passear ao sol. Não há direito!!!
O que é feito dos dias de sol e do calor das arábias que começavam ainda em Maio e terminavam nos fins de Setembro?
Eu cá não sou de intrigas, mas não me lembro, em 30 anos de existência, de um verão tão merdoso como este.
Ao fim de umas 18h a dormir [e não, não foi preguiça, mas sim uma puta porra de uma intoxicação alimentar que resolveu também atacar-me], esperava acordar num dia cheio de sol, com um calor infernal e ir curar o resto das minhas maleitas para a praia, mas o que vejo eu? Um dia cinzento e tudo molhado!
O sacana do S. Pedro [se calhar chamar-lhe nomes não abona a meu favor, mas a esta altura do campeonato já me estou nas tintas] anda a trocar-me as voltas, o grande nojento!
Só espero nas semanitas que me restam e que tenciono gozar lá para Agosto a coisa se componha ou juro que vai ser ele a ter de ajustar contas comigo!

1 comentário:

  1. Vaio daí que, ainda bem que tive mesmo de adiar as minhas férias. Geralmente os meses de Julho e Agosto são sempre esta treta, sendo que Maio e Junho (Abril por dias também) são excelentes e fins de Agosto e o mês de Setembro também. Sóóóó por isso vale a pena esperar e fazer o sacrifício de workar mais um mês.

    ResponderEliminar