sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Today's Mood #44

"Cada tiro, cada melro. Cada cavadela, cada minhoca!"

Na verdade apetecia-me começar este post com um puta que pariu, mas ele há pessoas que até me lêem e que até gostam, que não apreciam este meu linguajar mais rudimentar e grosseiro pelo que, por muito que até me apetecesse e até me fizesse aliviar um bocadinho a raiva com que estou, não o vou fazer. Mesmo raivosa sou uma moça (quase) educada a quem não apraz desiludir os seus leitores.
Assim sendo vou só dizer que estou fartas das putas das pessoas - e aqui as palavra pessoas tem um papel importantíssimo uma vez que as putas não me fizeram mal nenhum e por isso podem andar na vida (delas) que a mim não me chateiam nada.
As putas das pessoas a que me refiro são aquelas que, mesmo não estando com a perninha encostada ao vidro da paragem de autocarro, onde já nem a carreira da madrugada passa, têm um dom especial em lixar (lixar não soa bem, mas não posso usar um f...) a vida aos outros. São aquelas que, conscientemente ou não, nos vão decepcionando ao longo do caminho, sem sequer terem o cuidado de o fazerem com jeito, de mansinho e aos poucos, porque isto à bruta é sempre muito melhor.
Pois é, putas das pessoas a quem me refiro, acontece que estou um bocado farta disso do ser à bruta. Agora que estou mais velha, há quem diga com mais glamour (o que, claramente se vê pela maneira airosa e sofisticada como escrevo hoje), gosto que me f...lixem com requinte. Que o façam com modos, com jeito e vá, com um bocado de vaselina também não fica mal. É que isto de f...lixar os outros também tem regras, também tem preceito e tal como tudo na vida, até isso não é para quem quer, é para quem pode. Requer tacto, nível e acima de tudo inteligência para que não pareça que nos estão a f...lixar nem para que no fim, sejam as putas das pessoas que saem mais f...lixadas da situação.
E para as putas das pessoas que deliram, que rejubilam com isso de f...lixar, é mais inteligente fazerem-no com alguma parcimónia ou arriscam-se a fazê-lo apenas uma vez, o que para quem retira especial prazer disso, não é uma atitude muito inteligente. O truque é fazê-lo com classe, de maneira a poder repeti-lo muitas vezes, mas isso sou eu, que não percebo nada disso do andar para aí a f...lixar à toa.

Se soubesses o quanto me custou não dizer puta que pariu ou outras asneiras piores enquanto escrevia isto, depois de leres ficavas, pelo menos, 1h de pé a bater-me palmas e a mandar-me flores para o palco! Assim sendo, acho que mereço só um "linda menina" :)

6 comentários:

  1. Eh-lá! Parece-me muita gente!!
    Respira querida...e não partas a louça: a lady is a lady! (mesmo quando está descalça!) e gentinha...nunca passará disso mesmo!
    Força querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é muita gente, mas conheces a história do elefante que tem medo do rato, não conheces? ;)
      A loiça só parto mesmo por estas bandas :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho dias ;)
      Prometo que de futuro terei uma linguagem mais cuidada. Tudo para os meus leitores ehehehe

      Eliminar