sábado, 30 de julho de 2011

Já sei! O gajo é bipolar!

S. Pedro,
Desculpa lá o mau jeito, mas tu pá, tu és bipolar! Não vejo outra explicação para isto.
A tua bipolaridade começa a fazer -me temer pelas minhas férias e pela minha sanidade mental [pela tua já não há nada a fazer - és um caso perdido].
Se calhar estás para aí um bocado baralhado das ideias, mas deixa-me tentar esclarecer-te com uns factos:
  • Portugal encontra-se no hemisfério norte;
  • de Abril a Setembro são as estações quentes no hemisfério em que nos encontramos [a coisa é mais ou menos gradual começando com a Primavera e culminando no Verão];
  • o Verão é a estação que se caracteriza por registar as temperaturas mais altas, menores [leste bem? MENORES] taxas de precipitação [leia-se chuva, não vá confundir-te outra vez] e por ter céu azul;
  • efectivamente, encontramo-nos no VERÃO, na silly season e não noutra estação do ano qualquer;
Por estas e outras razões é no Verão que a maioria das pessoas tira férias - para desfrutar do bom tempo, dos passeios quentes, da praia, do sol.
Ora bem, daqui a uma semana eu vou estar de férias, e olha que bem as mereço por isso, como é que esperas que eu possa fazer tudo o que umas férias incluem se tu andas aqui armado em mete nojo?
Pensa lá bem no assunto...filhos da mãe já há imensos, não te queiras juntar ao rol e ser só mais um.
Vá, mas não fiques já aflito. Ainda vais a tempo de te redimires do teu mau feitio, ok? Dou-te uma semana, UMA semana, 7 dias para compores a coisa, combinado?
Sou uma moça direita, do bem, da paz e do amor e por isso não me quero chatear contigo, nem com ninguém. Sou assim, uma fofa, mas olha que quando é preciso também sei rodar a baiana e quando me irrito consigo ser meeeesmo mazinha. Tão mazinha que nem o teu título de S. te safa, entendidos?
Passar bem.



2 comentários:

  1. Também estou a ver que vou de férias...e comigo vai tb o mau tempo :|

    ResponderEliminar
  2. Vamos acreditar que nas nossas malas só cabem bikinis, livros, roupa de praia, havaianas, vontade de passear. Não há espaço para esse nojentinho e não estamos em tempos para pagar excesso de bagagem ;)

    ResponderEliminar