segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que custa é a 1ª...ou não

Só o Calvin tem esta capacidade de me deixar com o coração apertadinho e com a lágrima no canto do olho, mas ao menos é só por 2 motivos: por tudo e por nada!
Hoje é a primeira vez que vai para a praia com o colégio e foi numa excitação que só visto.
Como é que é possível? Eu que disse que filho meu nunca, mas mesmo NUNCA iria com o colégio ou qualquer outra instituição que não fosse a família para a praia, pelo menos até ter 18 anos!!! Pois pelos vistos o meu nunca continua a ser um conceito esquisito ou não estaria eu hoje, às 8h da manhã, a deixá-lo no colégio com vestimenta de praia.
Enfim, fiz o meu papel de mamã choramingas [e assim a roçar o bimbalhona] e lá fiquei à porta do colégio a vê-los a entrar [aos pulinhos desenfreados] para o autocarro.
Valeram-me os beijinhos que ele me mandou entre um pulo e outro e na verdade...ele é que um grande sortudo. Enquanto eu vou passar 1 mês a trabalhar no escritório, ele vai andar a trabalhar...para o bronze. E sim, é trabalho. Afinal eu sempre lhe disse que o trabalho dele era a escola por isso, quem quer bons empregos arranja-os, e ele arranjou-o!

2 comentários:

  1. Deixa lá.. tu és ainda mais um mês... eu sou logo dois meses até ter os merecidos dias de descanso.. LOLOLOLOL; até lá dá-me o badagaio.
    Em relação ao Calvin.. sim, é verdade. Ser-se criança é a melhor profissão do Mundo e arredores. Saudades de sermos assim e saudades de vermos os nossos bebés a crescerem tão depressa. Um dia aparece-te em casa com namorada e olha, passou num piscar de olhos. A lágrima no canto do olho, essa, nunca desaparecerá. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se é mais um mês ou mais qualquer coisa. Enfim... Acredita, ainda ontem estava na barriga, gatinhava...e agora, já vai para a praia sem mim...snif!
    Quanto a namoradas...isso só lá para os 35!!! LOOOL

    ResponderEliminar