quarta-feira, 13 de julho de 2011

Today's Mood #4

Péssimo!!!
Há dias em que devia ser proibido sair da cama. Devia haver um qualquer artigo, uma qualquer alínea do código do trabalho que nos permitisse ficar em casa por questões hormono-humorísticas!
Hoje falta-me tudo! Falta-me a paciência, falta-me a vontade, falta-me a motivação.
Estou com mau feitio e de mau humor. Estou especialmente sensível à estupidez alheia.
Mais, acredito piamente que estas tretas estão exclusivamente reservadas para nós, espécimes com o cromossoma X dominante o que, como boa moça que sou, me faz ficar ainda mais irritada e com uma pergunta a martelar-me a cabeça: PORQUÊ???
A única coisa que me consola é que logo vou poder alapar o meu gigante rabo no meu sofá novo onde vou calmamente esperar que me passe a neura!

5 comentários:

  1. Ahhh, afinal é hoje que também estás irritada. "Ajunta-te" a mim.. vamos espalhar falta de pachorra e destilar bílis por aí fora, como se não houvesse amanhã (e mesmo que o haja). Alapar o teu gigante rabo... alapar o teu GIGANTE rabo. Depois diz que queres comer pão com manteiga de alho, comer gelados com o Calvin e com o Hobbes (o Hobbes sou eu, está?), e que te custa muito caminhares 20 passos desde a tua cozinha na mansão até à sala de refeições. E passares a ferro? É um excelente quebra-peso. Isso e utilizares a esfregona. A minha, que se chama de Zuleika, é a minha melhor amiga no exercício da casa. Acompanha sempre o meu ritmo (elááá que o meu pc acabou de apitar fortemente!) e nunca se chateia quando eu fico mais cansada, mas não me faz desistir. E pronto é um conselho à borliu que te dou...

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahah! Zuleica? Muito bom.
    Pelo nome diria que, às tantas, é prima da minha que se chama Marineide!

    ResponderEliminar
  3. Vai na volta... tem cabo encarnado e é branca de "cabelo"?

    ResponderEliminar
  4. Ora nem mais! Isto faz-me lembrar uma novela portuguesa e o grande hit do Toy...Olhos d'água LOOOL

    ResponderEliminar
  5. São primas... e vieram de um país que não Portugal, mas também não digo porque depois acusam-me de xenófoba e de elitista e tal..

    ResponderEliminar